Buscar

Paginas.

Uma história de QUASE amor...

Quando se pega o mesmo ônibus todo dia para ir trabalhar, você acaba "conhecendo" certas pessoas que também pegam o mesmo ônibus, nos mesmos dias, e nos mesmos pontos, e foi em uma das paradas da vida, que avistei um carinha liindo. *--*
O cara não pegava ônibus todo dia (Na maioria das vezes ele se atrasava), mas quando o busão parava no ponto onde ele costumava pegar, eu olhava ansiosamente a porta, esperando avistar o moicano naquela cabeça linda de morrer entrar e se encostar perto de onde eu costumava me sentar... quando isso não acontecia, eu simplesmente tirava meu belo sorriso do rosto, colocava meus fones de ouvido e dormia, porém quando o lindo conseguia pegar o ônibus e passava pela roleta, meu mundo se enchia de alegria ! Me derretia inteira no banco, como manteiga se derrete em uma frigideira quente.
Entre trocas de olhares... eu esperava ansiosamente a desgraça do garoto falar alguma coisa, MAS NADA ACONTECIA ! Até que um dia eu perdi meu querido ônibus e fui obrigada a andar até um outro ponto tão tão distânte, avistei um busão vazio, e como a menina esperta que sou, me prontifiquei ao lado da porta para ser a primeira a entrar e conseguir um bom lugar na janela.
Entrei contente e me sentei, foi quando avistei o moicano conhecido do lado de fora do ônibus, eis que era o lindo lindo lindo ! *--*  Ele entrou, e em meio de váriooos lugares vazios ele se sentou ao meu ladinho ! Fiquei radiante, e pensei comigo: "Hoje ele diz alguma coisa!"  MAS NADA ACONTECEU ! O rapazinho veio quieto, sem pronunciar uma única palavra, sem falar do tempo, sem perguntar as horas, NADA !
Dias se passaram e encontrei mais uma vez o meu alvo querido dentro do ônibus, esperei com que ele falasse algo e mais uma vez NADA ACONTECEU ! Cansada disso, bolei na minha mente algo com que eu pudesse falar pra ele... bolei a frase que quebraria o silêncio por uns 30 minutos e aos 45 do segundo tempo (Porque o ponto que eu desço já estava próximo) eu tomei coragem e disse a ele: "Posso te fazer uma pergunta?"  Ele chegou bem pertinho e disse: "Pode." -Com um sorrisinho liindo!- Nesse momento o mundo parou, acho até que ele achou que eu tinha algum tipo de problema mental, porque fiquei tão abobalhada que tive que forçar a mente para lembrar qual era meesmo a pergunta que eu iria fazer a ele. Enfim, o garoto era hiper simpático, sorridente... um verdadeiro Deus !  
Maaas eu sou Vanessa né ? A pessoa mais azarenta no amor que existe na face da terra ! Você acredita que tudo sairia tão bem assim ? Eis que uma semana depois e com um nível de amizade e intimida um pouco avançado, ele me deu a triste noticia de que era um rapaz belo, simpático... porém casado. (PORQUE DEUS?! PORQUE COMIGO?!)
MORAL DA HISTÓRIA: Apesar de tudo, fiz um amigo. :D (Mas eu já tenho tantos amigos ! Não precisava de mais um ! Que droga!)
MORAL DA HISTÓRIA²: Graças a Deus ele me disse que era casado, antes deu dar uma de gata sedutora pra cima dele... imagina ! Que mico! kkkkkk'
MORAL DA HISTÓRIA³: Não é legal dar em cima de homens casados, meninas, não caiam nessa furada ! Se ele é casado... SAI FORA !

E vou seguindo minha pobre vida, com esse maldito dedo podre para homens e meu azar incessante no amor.  E o garoto do ônibus ? É meu amigo ! Continua lindo, um pão... mas já tem dona. Fazer o que ?!
Até a próxima !  :D

Solterice, namoros forçados e tudo falado na cara ! :D


Não entendo o porquê das pessoas ficarem altamente espantadas quando digo que não ligo em ser solteira.
Com o tempo você aprende que a gente pode ser feliz sozinho, sem depositar nossas alegrias na existência de outra pessoa, e quando isso acontece, tudo flui melhor, você começa a enxergar as "roubadas" antes mesmo de se envolver com elas.
Não me entenda errado, eu não sou contra o namoro... só acho que deveríamos nos relacionar somente quando estamos preparados para tal feito e não por carência coisa e tal.
Pessoas que namoram, traem, mentem e dizem que não aquentam mais a pessoa que está ao seu lado... aí eu pergunto : Poorra ! Porque não terminam o namoro?! Porque não vão ser livres leves e soltos ?!
Não seria bem mais fácil viver "la vida loca ?" , sem ter que mentir e se preocupar com alguém fuçando seu celular, perguntando quem é essa menina que você está falando e querendo saber todas as suas senhas de redes sociais ?
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém nessa vida ! eee por favor, nem me venha com essa história de que você gosta da pessoa, porque nós sabemos que é mentira ! Você gosta de um abraço quando está se sentindo sozinho, alguém para amar você e fazer você se sentir menos idiota talvez.
Ahhh sabe o que me mata ! São aquelas meninas fazendo aquele joguinho terrível para conseguir um namorado, dizem que só fazem isso e aquilo depois do namoro, e pobre garoto cheio da vontade pede a idiota em namoro... e o que acontece ??!  Ele dá uns pegas nela, gosta, não termina o namoro porque sabe que vai sempre ter alguém esperando por ele, mas sempre sai com os amigos, trai a menina, não liga muito pra ela... e a culpa é de quem ?? DA IDIOTA QUE IDUZIU O MULEQUE A PEDIR ELA EM NAMORO !
Pow, o cara não queria namorar, não estava preparado pra isso ! 
Pense bem querida, você prefere um namorado que está com contigo porque gosta de você ou porque você fez uma "chantagem" com ele ?!
aaaaaaa pior que essas que obrigam o cara a namorar com elas, são aqueles que se mudam de mala e cuia pra casa do cara ! Misericórdia ! Mas deixa esse assunto para outro post, porque o soninho tá batendo forte !

Beiijus ;**

Amo Escrever ! sz

Eu sempre amei escrever, antes mesmo de aprender a escrever.
Me lembro que quando era bem pequena, eu pegava folhas de papel e saia "escrevendo" nelas toooodas ! Gostava tanto, mas tanto disso, que meus primos mais velhos me apelidaram de CANETA, porque eu sempre estava com uma caneta na mão.
Na quarta séria eu queria ser escritora, e nossa, como a "Tia Sônia" me deu apoio, ela incentivava, me dava animo... ela sem dúvidas foi a melhor professora que eu já tive ! *--*
Sou apaixonada por cartões, papéis de carta, canetas coloridas... tudo aquilo que deixa a escrita ainda mais caprichosa.
Tive entre minha infância e adolescência, milhares de diários, com os quais ainda quardo com carinho. Lá vivia meus segredos, meus anseios... que ás vezes eram invadidos por minha mãe nada curiosa.
Escrever é colocar para fora tudo aquilo que o coração quer falar... mas a boca tem medo de dizer.
Quando escrevo meus problemas, por exemplo,  consigo enxerga-lo com mais clareza, consigo me entender melhor.
Escrever pra mim é terapia, é alegria, é uma paixão.

Carnaval e o trabalho acabando com a minha vida de blogueira.

Quanto tempo meus amores ! Pois é, andei sumida ! :(
Mas cá estou eu, retornando as minha atividades de blogueira do qual tanto gosto.
Último dia de carnaval meus queridos, curtirão bastante ??
Meu carnaval foi o mais tranquilo possivel, na maior paz... do jeito que eu realmente queria que fosse.
Essa semana que passou foi de muito trabalho e foi MARAVILHOSO dormir até o meio dia ! *-*

Aproveite esse dia de carnaval  meus amores, e juízo !

:)