Um passe de mágica, por favor!
Bom, já são 00:27hrs, e sinceramente não sei bem que horas vou terminar... mas acontece que minha cabeça tá ativa demais pra eu poder dormir.
Sinto que esse é o momento de tomar certas decisões, de fazer certas escolhas, pensar no que realmente é bom pra mim... mas fico feito mula empacada, vendo as coisas acontecerem sem o meu controle. Sei que tenho que dar um fim em certos assuntos, me impor em vários casos, mas talvez por estar acomodada eu não me mexo, e deixo as coisas rolarem me complicando cada vez mais.
Talvez eu precise de ajuda, de uma luz... de alguma coisa ou alguém que dê um animo a mais pra essas decisões serem tomadas com mais clareza.
Cabeça a mil, carência exalando e uma vontade enorme de tirar férias! Ando tão, mas tão, mas tãooo cansada, fisicamente e mentalmente.
Tô entre passar mais um tempo sozinha e ir em busca de um novo ( e não desastroso) amor... e não sei o que fazer, na verdade queria não precisar decidir, nem resolver, nem escolher, nem aceitar e entender nada e com um simples passe de mágica, pitada de pó de pirlimpimpim ou qualquer outra coisa a vida se resolvesse da noite para o dia!
Minha família: Caladinhos e sem me perturbarem.
Amigos: Todos muito felizes e dispostos a se divertir.
Trabalho: Féeerias, por favor.
Ex - namorados: Morando em outo planeta.
Namoradas de ex- namorados: Morando com o capeta.
Cursos e estudos: Todo conteúdo deles na minha mente sem muito esforço.
Dinheiro: Fonte inesgotável de dindin na minha carteira rosa.
Espinhas, gordurinhas localizadas e outras coisas mais: Fora do meu corpinho!!!
Homens que eu não tô interessada: Me deixando em paz!! (yn)
Tímido mais lindo que tá me deixando nervosa, e deixando o povo curioso: Com atitude, bem sem-vergonha (Na boa interpretação da palavra, se é que isso existe) e bem aqui do meu ladinho! *--*
aaaa seria tão tão tão tão perfeito se isso tudo acontecesse sem eu ter que mover nem o dedo mindinho, se tudo se encaixasse sozinho! (Sonhar faz bem née? kkkkkk')
Indo dormir.
:*
E quando a saudade bate?!
Se eu disser que não sinto a sua falta e que não queria te ligar estarei mentido...
Seria mentira maior ainda se eu te falasse que não penso em você todas as noites antes de dormir.
Qual é o meu problema hein? Por que toda vez que algo dá errado eu logo penso que você poderia estar aqui pra me abraçar?
Será que tem cura? Tem um remédio?
A verdade é que em tudo que eu faço inevitavelmente tem um pedacinho de você.
Vencer a batalha de acordar e não te procurar, não falar de você com alguém durante o dia e não ler as mensagens que você me mandou é árdua e muitas das vezes dolorosa, mas sei que tenho que fazer, que é para o meu bem. :(
Me ajuda vai? Se eu te ligar você promete que não atende? Jura que não vai retornar a ligação? Jura que não vai me dizer "Oii" com alegria?
Se eu te procurar, não diz que tá com saudade... me trata mal, vai... fala que nunca me amou e que não quer mais saber de mim!
Me ajuda a te esquecer, por que quando a saudade bate, dói tanto, mas tanto, que meu peito aperta e sem perceber a dor escorre pelos meus olhos... os mesmos olhos que um dia você foi você foi a razão para brilharem tanto.
Por favor, me ajuda, a saudade bate... e eu simplesmente, não sei o que fazer.
Lidando com um tímido NÍVEL MÁXIMO!
Pior que um carinha insistente que não se manca que você não está interessada é o conhecido como O tímido NÍVEL MÁXIMO, que não percebe ou acha que tá "vendo coisas" quando você fica toda se derretendo para o lado dele.
"... o homem tímido é bem mais desesperador. Sua timidez atua como uma neblina permanente; você pode estar bem na frente dele, plantando bananeira sem calcinha e usando sua saia como bandeirola, que ele nem se dá conta." - (Troco o príncipe encantado pelo lobo mal.)
É bem isso! Nooossa é realmente desesperador! Ainda mais pra mim, que não sei chegar junto, não sei nem dar mole e morro ansiedade.
Eu gosto de ser galanteada, de ser paparicada, afinal, sou uma dama e não me sinto muito confortável sendo o "caçador" ao invés de "caça".
Meninos aprendam: Se você quer, SE ARRISCA! Tomar um fora não é a pior coisa do mundo. ;D
A gente se sente meio que rejeitada quando vocês ficam tímidos demais... e se a menina for tão tímida quanto você, ela vai desistir e fatalmente você entra para a classe da amizade, e de lá raramente você vai sair.
Bom, vou tentando lidar com esse super tímido e vamos ver no que vai dar, quem me conhece sabe que eu não desisto fácil e que se eu quero... sai da frente, porque eu vou conseguir!
Relacionamentos Moderninhos...
Decorrente a uma situação vivida, um amigo me perguntou se eu achava que esses "namoros modernos" valem a pena... na hora, tentei explicar da melhor maneira que consegui, mas acho que não fui muito convincente,voltei pra casa com a pulga a traz da orelha, vale mesmo a pena esses namoros??
Cheguei a conclusão de que varia de pessoa pra pessoa, eu por exemplo... deixaria meu namorado sair com os amigos, se divertir sem a minha pessoa numa boa, mas pra isso tem que ter confiança... não adianta dar uma de forte na frente do garoto e depois ficar sem dormir a noite toda pensando no que ele está fazendo lá sem você. Outra coisa que não pode.. vamos a frase: "-Amor, estou cansado... vou pra casa dormir!" e o filho de uma mãe que faz atividades sexuais remuneradas, sai pela noitada sem te dar a porr* da satisfação!
Bom, os mais comuns tipos de relacionamento aberto é:
Amizades coloridas: Acho muito legal! *-* Mas não sei se ficaria confortável em não ter como brigar com ele algumas vezes, afinal, somos apenas amigos... não pode cobrar muita coisa né?! Não serve muito pra mim, embora a tal situação citada a cima parece muito com isso... humm... calei!
Relacionamentos abertos: É UM C*! Essa porcaria não existe! Nada mais é um alguém que não quer um relacionamento junto com alguém que quer um relacionamento e se sujeita a um tipo de relação que não se sente confortável só pra não "perder" a pessoa safadinha e com espirito livre em questão. NUNCA dá certo... NUNCA!
Se for analisar, eu , e 90% de vocês não vão curtir ter um relacionamento assim... e na boa, eu os aconselho a não terem mesmo (Grande probabilidade de sair com o <3 machucado), mas seria muito legal se as pessoas mantivessem as suas individualidades, não deixassem de sair com os amigos porque arrumou alguém para se esquentar nas noites frias.
LEMBRE-SE : Amigos&Família são para sempre, e talvez o namorado não.
:*
Crianças... ás vezes me assustam! O.o
Eu amo crianças (Quietas e bem educadas claro.), mas hoje um fato em questão fez o meu desejo maternal se diminuir em uma escala consideravelmente graande.
Uma criança (Um tanto louca, creio eu) passou em plenos pulmões em frente a loja que eu trabalho, e a mãe, avó ou sei lá quem o conduzia já estava com um nível de estresse bastante elevado! Me imaginei naquela cena lamentável... O.o ée, não gostei.- "Ah! Mas se você educar bem seus filhos não vai passar vexame da rua."- Aposto que você pensou nisso! Mas pelo meu jeitinho nada quieto e as pragas que minha mãe jogou dizendo que eu teria um filho PIOR QUE EU... sim, ele será um pimentinha! :(
Já estou ciente que quando tiver um filhotinho terei que fazer um chá de bebê e um chá de calmantes (Pra mim claro!)... porque véei, vai ser foda! kkkkkk'
Aprendam!
Eu estou lendo o livro "Troco o príncipe encantado pelo lobo mal" da autora Raquel Sánchez, e li algo extremamente útil não só para os homens, que é pra quem ela direciona a dica, mas também pra as mulheres.
Ela fala sobre as regras de telefonema, quantas vezes ligar pra alguém... e sério, muita gente deveria seguir as regrinhas... vamos a elas:
"- Teoria do telefonema único: só se deve dar uma oportunidade. Insistir não tem sentido. Aquela que não quiser de primeira não vai querer nunca.
- Teoria do segundo telefonema ou "telefonema-tentativa": talvez no primeiro o fator surpresa tenha sido mais forte e não foi possível verificar realmente o interesse dela. Talvez nesta segunda oportunidade ela abra um espaço. (Improvável.)
- Teoria do terceiro telefonema ou "telefonema do desespero": sem forças para assumir a realidade, o incauto se deixa levar por um impulso fratricida de despertar nem que seja a compaixão da moça. (Nunca.)
-Teoria do quarto telefonema ou "telefonema da canseira": nenhuma mulher merece receber essa ligação, mas nem um homem também merece passar por esse momento trágico e patético de suportar um quarto NÃO. Se foi um amigo quem deu esse conselho, é porque ele gosta da moça."
Sérinho, alguém mostra isso pra um moleque chato pra caramba que anda me pertubando??! kkkkkkk'
*Finalmente um post um cadinho descente! *-*
Dar mole! Alguém me ensina a fazer isso??
Não sei se já comentei antes, a minha total falta de habilidade em dar mole... mas, enfim, isso anda se tornando um super problema!
Eu tenho uma pequena atração (Não gosto, mas tenho.) por meninos tímidos, aí pronto! Eu não sei dar mole, o menino tem vergonha de chegar junto, ficamos empacados feito mulas!
Acho incrível meninas que chegam chegando, tomam iniciativa e fazem acontecer... alguém aí me ensina a fazer isso?! É sério! Tem alguém lendo isso que domina essa arte? Escutem meu apelo emocionado!
Posso estar sendo antiquada, mas "me insinuar" para alguém me parece um tanto vulgar.
Gosto de ser cortejada, de saber que o cara tá afim... mas ultimamente venho sentindo a necessidade de aprender a cortejar.
Meninos, me ajudem! Deem em cima de mim! Facilite meu trabalho! Não sejam bobos! :) Mas saiba que se eu disser que não, ou fugir gentilmente de você por no mínimo duas vezes... EU NÃO ESTOU INTERESSADA! :P
Dando uma breve satisfação...
Minha primeira postagem com 22 anos! aeee!
Bom, toda vez que venho aqui prometo que vou fazer mais postagens e tal, mas nunca consigo cumprir... trabalho, família, vício no facebook e agora o curso de inglês andam me impedindo de ter mais atenção com o meu querido blog. E eu só estou conseguindo fazer esse texto porque estou passando mal... do tipo muito maaaaal, e não fui trabalhar.
Tem noção do quanto a minha barriga e minha cabeça está doendo?? Só amando muito o blog pra estar aqui fazendo esse sacrifício!
kkkkkkkkkk'
Bom, toda vez que venho aqui prometo que vou fazer mais postagens e tal, mas nunca consigo cumprir... trabalho, família, vício no facebook e agora o curso de inglês andam me impedindo de ter mais atenção com o meu querido blog. E eu só estou conseguindo fazer esse texto porque estou passando mal... do tipo muito maaaaal, e não fui trabalhar.
Tem noção do quanto a minha barriga e minha cabeça está doendo?? Só amando muito o blog pra estar aqui fazendo esse sacrifício!
kkkkkkkkkk'
Assinar:
Postagens (Atom)