O cara pra me aturar tem que ser muito bondoso, muito do compreensivo e desprendido, mas não desprendido ao ponto de me largar de mão. Aí eu te pergunto, aonde eu vou arrumar um cara desse? Se é que existe! kkkkkkk'
Enfim, não me vejo sendo a nora boazinha de alguém, a namorada dedicada, e nem recebendo ligação de uma pessoa que quer saber onde eu estou e o que estou fazendo.. acho que esse lance não é mais pra mim não.
Gosto da solidão do meu sábado a noite, de pijama em frente a tv, não quero abrir mão disso.
Maas aí a pessoa aqui vai na balada, e eu tenho o grande azar de todas as vezes que fico com um cara na balada, ele gruda em mim, como se tivesse uma bela placa em minha testa que diz "ME NAMORE!", fico pasma com isso! Com minhas amigas não acontece o mesmo, qual é o meu problema??! Minha mãe não passou açúcar em mim, ela deve ter me deixando enterrada em uma açucareiro por mais de uma semana.
Vejo as minhas amigas putas da vida, porque o carinha da balada pediu o telefone mas não ligou no dia seguinte... se elas soubessem a sorte que tem!
Não quero achar um namorado na balada, os meninos são " tudo piranha, tudo piranha..." é como procurar uma maçã boa no meio do lixão!
Não tô falando que não vou namorar, que vou ir para um convento ou seguir o celibato... tô dizendo que não tenho a menor pretensão de que isso aconteça por agora, sério mesmo, meninos por favor, isso é um apelo emocionado, eu tô falando muito sério! Não vamos viver esse momento triste juntos né? Faz isso não! Pede em namoro não! Deixa do jeito que tá! Melhor. ;D