Buscar

Paginas.

Ted! *--*




Nossa, fazia tempo que eu não gostava tanto de um filme assim, tinha um tempão que eu não assistia um filme também. Muita coisa pra fazer, trabalho e similares... mas essa semana tive um pequeno momento de folga e divertimento e assisti essa maravilha de filme.

Enfim, Jhon interpretado por Mark Wahlberg, era uma criança solitária e em um natal ganhou Ted o ursinho, de presente.. então desejou que Ted ganhasse vida para
que pudesse ser seu amigo, passou uma estrela cadente blá blá blá o urso ganhou vida, ficou famoso por um tempo de depois viveu o declínio após a fama.
Ted é um ursinho preguiçoso, desbocado, depravado e viciado, porém hilário.

Eles cresceram, e Jhon arrumou uma namorada, a belíssima Lori, interpretada por Mila Kunis que eu adoro, desde que vi "Amizade Colorida"... voltando a linha de raciocínio, Jhon fica com difícil de decisão de escolher entre sua amada namorada ou seu amigo de trovão, Ted.

Vale muito a pena ver esse filme.
Adorei! 


Minha Família Louca!


Família: São aquelas pessoas que te tiram do sério, sabem mais da sua vida que você gostaria que soubessem... mas que não tem jeito, você os ama e faria qualquer coisa por eles.
Você pode bater em um primo seu, xingar uma irmã, chamar sua tia de chata e sua avó de "véia" (Não vozinha, eu não te chamo assim! Eu juro. kkkkkk'), mas só você, ninguém mais! Por que afinal de contas é FAMÍLIA, e ofensas em família poode!
"Ai que horror, as famílias tem que se dar bem! Não podem brigar e muito menos se ofenderem." - Ta, mas em que mundo você vive?! É um conto de fadas?
Meus familiares são doidos, e eu não fico de fora desse rebuliço todo.
A gente briga atoa, fala besteira, fica "de mal", mas depois passa... na próxima reunião em família está todo mundo na boa novamente e pronto pra outra.

São doidos, encrenqueiros... mas amo tanto aquela cambada. kkkkk' <3

Tão longe de você.





Eu sinto tanto sua falta. 
Consigo imaginar você me abraçando, dando um beijo na minha mão 
e me olhando com olhos apaixonados de ciclos enormes. 
Consigo ouvir sua voz no pé do ouvido, e se eu respirar bem fundo, 
é o seu perfume que eu vou sentir. 

Você lembra de como éramos amigos? 
Muitas das vezes parecíamos duas crianças brincando no chão da sala. 
Conversávamos sobre qualquer coisa, a qualquer hora, 
por que você sempre atendia o telefone, 
não importa o quão tarde o quão cedo eu te ligasse. 
Seu abraço sempre carinhoso, me acolhendo nos 
momentos em que eu precisava. E a gente quase não brigava, 
e quando brigava, a raiva passava logo, 
porque meu dom era te perdoar. 

Até que um dia tudo acabou, 
e cada um seguiu seu caminho (ou tentou seguir) 
mas a saudade ficou, e as lembranças machucam 
meu coração ainda partido. 

Vou chorar sempre que a dor no peito 
for grande demais e eu não puder suportar. 
Vou pedir para Deus que ilumine nossos caminhos... 
oriente nossos pensamentos e amenize o sofrimento 
do meu coração que sofre por estar assim, tão longe de você. 

(...) só não me diz que acabou.


E afinal de contas, o que a gente fez com todo aquele amor?
Aonde foi parar?
Nossos sorrisos, nossa alegria... Como podemos nos perder um do outro assim hein?
Era perfeito quando estávamos só eu e você, não era?
Então por que não tem mais graça?
Por que seu abraço não faz mais meu coração acelerar e seu beijo não me tira os pés do chão, por que?
Me mostra que eu estou errada, diz pra mim que tudo vai voltar a ser como era antes, que nossos sonhos ainda vão se realizar.
Me diz que estou enganada, que é só uma fase, que a gente se ama sim, e ama muito e que isso não vai mudar.
Pega na minha mão, e me dá um abraço daqueles que só você sabe dar e traz de voltas o "nós dois" que em algum momento ficou pra traz... faz qualquer coisa, só não me diz que nosso amor acabou.

Amigos e as namoradas deles.


Acho que não é surpresa para ninguém que prefiro a amizade masculina, não que eu não tenha amigas, e muito menos que elas não são tão importantes pra mim... mas, os meninos são bem mais fáceis e agradáveis de se lidar, menos em um momento: Quando arrumam namorada!
Raramente o namorado da sua amiga vai ter ciúmes de você, só se ele for um grande e pomposo babaca! Mas namoradas, terão ciúmes em 99,9% dos casos
"É possível a namorada do meu amigo não ter ciúmes de mim?" - Siim, siim.. é claro! Mas vai depender da boa vontade e maturidade de vocês duas, e da posição que o amigo vai se colocar diante disso tudo.
Quando eu era mais nova, era comum eu não gostar de umas (quase todas) namoradas do meu Best, era meio abusada, fechava a cara mesmo e fazia todo o sentido elas não gostarem de mim. Acho que ele sempre me viu como um outro menino, e ficava muito chateado quando isso acontecia, ele não conseguia entender o por que de tanta irritação da parte da namorada, e morria de rir com as minhas reclamações sobre a mesma, mas levava na boa, afinal, eu reclamava de tudo que ele fazia mesmo.

A gente foi crescendo, as namoradas mudaram, nossas posições sobre o assunto também, mas os ciúmes delas não.. eu tentava lidar da melhor maneira que podia, tentava aconselhar ele quando dava, ignorar as bichinhas malucas que queriam me ver na fogueira, mas isso jamais foi um grande problemas para nossa relação, ele sempre se posicionou muito bem perante nossa amizade, sempre deixou claro que eu era sua melhor amiga. Ele não dava muita ideia aos ataques que as bonitinhas davam, eu sorria pra elas por educação, tentando respeitar o espaço delas e elas sendo obrigadas a respeitar o meu. E continuamos com isso até hoje!

Infelizmente, não é assim com todos os meu melhores amigo.
Uns não conseguem lidar com isso, e faz você sentir que a amizade de vocês é uma coisa tão errada, que tem que ser escondida, a namorada não pode saber que vocês se encontraram, que vocês se falam.
Eu sou amiga, e não amante!
Se eu vou ligar e o amigo vai ignorar minha ligação por que tá com a namorada, quer dizer que não somos tão amigos assim.
Não é justo tentar conseguir um espaço na vida de um amigo, ou você tem um lugar na vida dele ou não tem, ou vocês são amigos ou não são, e quando isso acontece, é melhor se afastar,deixar o "amigo" ser feliz.

Eu tive a terrível experiência de deixar um amigo de lado por causa de um namorado, e como me arrependo disso.. não vale a pena, de verdade, não vale nem um pouco a pena.. 
e agora vou ter que deixar um amigo pela namorada, vai ser ruim claro, mas a gente anda se falando tão pouco, se vendo quase nada... que ele só vai perceber que eu fui embora da vida dele quando precisar e eu não estiver aqui pra dar meu ombro amigo.

Ser amigo...



Ser amigo é como cantar junto uma mesma canção. 
É caminhar pela mesma estrada. 
É ser feliz com a felicidade do outro. 
Ser amigo é ser um anjo, é querer proteger, aconselhar...
 viver do lado de quem te faz tão bem. 

Amigos sorriem com seu sorriso, fica triste com seu choro 
e te faz rir com palhaçadas, mesmo quando você não quer rir. 
Amigos gritam quando você faz algo errado, mas matam alguém que grite com você por nada. 
Amigos falam na cara, puxam teu cabelo e te chamam de idiota... 
abrem teus olho e ficam com raiva das coisas que te deixam com raiva. 

Amigos são os presentes que Deus nos deu para deixar nossos caminhos
bem mais coloridos e nossas vidas melhor pra se viver. 


Fácil, fácil!


É com essa frase da minha banda preferida no momento, que abro este post. 
Acho que não comentei do menino que conheci, mas enfim.. o rapaz era um anjo moreno de sorriso lindamente encantador, engraçado, com um ótimo humor, uma vibe incrível, carinhoso, amável, excelente companhia. 
Ou seja, me arrancava grandes sorrisos com pequenas ações, até que sexta-feira, algo mudou... o menino meio que vacilou, nada muito grande, dava pra levar numa boa, seeee, eu não tivesse daquele jeito meio louca que fico sempre que gosto muito de alguém. Ainda bem que fui alertada pelo meu BBF, que olhou dentro dos meu olhos e disse: "Pare de reclamar! Você tá ficando caidinha pelo garoto! Você quer issoo? Quer?" ME APAVOREI! Eu não queroo! Acabei me dando conta de que sim, eu estava me importando e me apegando ao bonito! :O A regra é muito simples, se me irrito é por que me importo. 

"... quem te arranca um sorriso fácil, arranca o coração facinho também"  - E ele tava me arrancando sorrisos a torto e a direita, e começar a destruir meu coraçãozinho frágil e carente  seria só uma questão de tempo, e a culpa nem seria dele. Eu não sei gostar, sempre gosto mais, ou menos que deveria, me enrolo todinha, e acaba virando um desastre total! kkkkkk' 

Oi namorofobia?! Você por aqui?! kkkkkk' 
Sim sim... é ela mesmo entrando em ação e me fazendo sumir da vida de alguém sem deixar rastros! Não quero essa de sofrer... cansei disso já, agora eu tô na onda de VIVER. 

Muito criativa, muito! kkkkk'



Não sei se vocês meio que notaram que o blog este mês está repleto de postagens. Não, eu não tomei vergonha na cara e resolvi cumprir com minhas obrigações de blogueira, não foi isso. kkkkk' é que estou em transação de vida, muitas complicações, escolhas a fazer, emprego novo pra procurar, alguém novo para poder gritar quando tiver muito frustrada, organizar meu tempo, meu dinheiro, meus planos, TUDO! Aí a cabeça fica ás mil! E minha mente? Criativa claro. 
Isso é bom, eu acho! Pelo menos compenso o tempo em que fiquei ausente do blog, teve meses que nem escrevi uma mísera postagem. 
Enfim, tô de volta baby! ;) 

Terminei o namoro.. e depois?



Me pediram para escrever aqui no blog o que fazer quando um relacionamento acaba, eu sinceramente achei que era piada, por que a pessoa conhece a minha história, e se eu soubesse o que fazer quando isso acontece, não estaria a quase 3 anos tentando, meio que me livrar do meu ex, é sério! Tô passando mais tempo tentando dar um fim na história, que o tempo em que eu e ele ficamos juntos.. vai entender né? 
Enfim, vou tentar colocar aqui algumas coisas que fiz e deu certo, e outras que deveria ter feito e não fiz. 
Vamos lá:


  1. Eu ainda acredito que dá pra ser no mínimo colega do ex, mas nunca assim que o relacionamento acaba. Vocês precisam de um tempo, para que cada um coloque o pensamento no lugar e assim, com o tempo, se for da vontade e maturidade dos dois, isso possa acontecer. 
  2. Se terminou, nada de ficar "relembrando". Ter lance com o ex é uma furada muito da grande, onde sempre um dos dois, no melhor dos casos, sai magoado. 
  3. A saudade bateu? Nada de ligar choramingando dizendo que está com saudades. Use a minha técnica do "Amanhã eu ligo.", que consiste em mentalizar "amanhã eu ligo" toda vez que pensar em ligar para a pessoinha. Essa amanhã um dia chega, não tem jeito, mas se você for tão persistente como eu, vai demorar bastante. kkkk' 
  4. Tente viver outras experiências, dê a chance de pessoas novas entrarem na sua vida, porém respeite seus limites, se não está com vontade não faça, mas se esforce para manter um pensamento positivo e para não se isolar. (Nem desenvolver a namorofobia, que foi o que me aconteceu! kkk') 
  5. Se as lembranças te fazem sofrer, suma com elas! Não tô falando que é pra queimar tudo em uma fogueira santa (embora seja a melhor opção a se fazer) tem gente (tipo eu) que é extremamente ligada as recordações, tipo, cartas, ursinhos e similares e que se queimasse, ou jogasse tudo fora, sofreria bem mais, ou seja, se você acha que não é capaz de acabar de uma vez por todas com essas lembranças, as guarde em um caixa e esconda, é bem melhor que deixa-las soltas por aí, e encontrar toda vez que abrir uma gaveta, algo que te lembre o dito cujo. 
  6. Se acha que não tá preparados para ver o ex publicar "Partiu FESTA!" e nem ver fotos dele bêbado abraçado com várias mulheres e os comentários de como a noite foi incrível. E os meninos que não querem ver moleque babões curtindo fotos e dizendo em comentários o quanto a sua ex é linda... faz um favor? Exclui o ex amor da droga do facebook, aah, não esquece de bloquear também tá bom?! Grata. 
  7. Amigos.. DA ONÇA! Tem amigos que mas parecem inimigos! Eles querem te comunicar a todo instante o que ficou sabendo do ex, pergunta milhões de vezes se você tá bem, se não tem vontade de ligar pra ele e o piooor, quando vem dizer que ele sente muito a sua falta, que dá pra ver no olhar que ele gosta de você. Ah páputaquepariu! Cale está boca! Se for para lembrar do ex, nem chega perto! 
  8. Nada de ouvir aquelas músicas tristes! Ouve funk! Não corre o risco de ouvir nada que te deixe muito emocionado. 
  9. Ahh.. tem outra coisa legal que eu fiz quando tinha acabado de terminar com um de meus ex. Sabe aquele apelidinho carinho que a gente coloca como o "nome" no celular? Pois bem, toda vez que o mané me ligava, eu lia o apelido e atendia o telefone já toda derretida, mudei para o verdadeiro nome dele, não adiantou muito, então escrevi "MENTIROSO" assim mesmo, com as letras garrafais, e era só ler isso que me lembrava de tudo que ele tinha me feito e já atendia preparada pra guerra, sem dar mole para o mané! Funciona! kkkkkk' 
  10. Se diverta, dance! Vá a lugares novos, conheça pessoas.. se dê a chance de ser feliz! Se a saudade for grande demais, a deixe escorrer pelo olhos, mas não viva a tristeza, deixe que ela seja só um momento. Tudo passa, mais cedo ou mais tarde.. a gente sempre volta a sorrir outra vez. :) 


Meu blog, meu DIVÃ!



Acho que um dos poucos lugares que consigo ser completamente eu, é aqui no blog. 
Eu não preciso gostar de ninguém, ser legal com ninguém, não preciso pensar se vai magoar ou não, fazer feliz ou não, se vão me entender errado ou algo do tipo, se vai me favorecer... posso falar o que penso e ser feliz com que eu escrevi. 
Meu blog é o meu divã, minha terapia, meu momento de esclarecer meus pensamentos e colocar pra fora toda raiva, amor, frustração, felicidade, tristeza ou qualquer outro sentimento que esteja assolando em meu peito no momento.
O blog me ajuda a tomar decisões, a fazer escolhas e não me deixa pirar em algumas ocasiões. 
Quando os sentimentos estão a todo vapor, terá aqui um milhão de postagens, falando de mil e um assuntos diferentes, uma verdadeira loucura.  kkkkkk' Meu pensamento fica á mil ! 

Já recebi agradecimentos de amigos, dizendo que alguma coisa que escrevi no blog os ajudou de alguma maneira, e fico muito feliz com isso, mas esse blog não ajudou tanto alguém, como ele me ajuda. 
Me ajuda a viver, a me entender, me ajuda a ser mais feliz! 

E a gente finge..





Um abraço seu cairia muito bem agora.

Chorar no seu ombro enquanto você faz carinho na minha nuca, dá um beijo na minha mão e tenta me fazer rir com aquelas baboseiras de sempre. 
É, tô fraquejando, eu sei.. 
Prometi que seria forte, e você também prometeu. Mas é que hoje eu precisava tanto de você comigo, que a vontade de te pedir pra esquecer tudo que eu te disse e voltar pra minha vida foi grande. 
É egoismo, eu sei! Te querer só porque não tô bem.. 
Mas sinto falta da sua amizade, do seu companheirismo. 
Por que tem que ser tão difícil hein? Por que temos que complicar nossas vidas dessa maneira? 
Não podemos ser amigos do jeito que a gente sempre foi? Será que é mesmo impossível? 
Vamos ter mesmo que aprender a viver sem o apoio um do outro?  
Ainda estou tentando ser forte, mas quando você cansar de ser, me liga? 
Me contas seus problemas, e escuta os meus... que a gente ri junto de tudo isso, e depois finge que nada aconteceu. 

Solteira.. mas feliz!

É eu não sei ser solteira. 
Você não vai me ver na balada todo final de semana e muito menos me derretendo de amores por um carinha qualquer somente por que fiquei carente. 
Não vou namorar com alguém para não ficar sozinha, ou por que minha tia inconveniente acha que não devo ficar tanto tempo assim "sozinha", vou namorar com alguém que olhe nos olhos, que me dê segurança e não um trilhão de problemas, alguém que tope ficar em casa comigo no sábado a noite e que me leve para dançar até o dia clarear, no mínimo uma vez no mês, que saia com os amigos sozinho para ter espaço, mas que volte no dia seguinte dizendo que foi bom, mas que sentiu a minha falta... 
Que ele tenha defeitos, que ele falhe, mas que saiba se redimir. 
É pedir muito, é? 
Acho que é! kkkkkk' Por que não encontro ninguém assim! Sou um imã de fanfarrão! Nunca vi igual. 


Enfim, enquanto o carinha descrito a cima não se manifesta na minha vida, vou sendo assim. SOLTEIRA E MUITO FELIZ! 

Joguinhos de sedução (ou não)



Sério, eu não entendo a finalidade desses "joguinhos de sedução", o cara não te liga pra não parecer grudento e você acha que ele não está interessado em você, você pensa em ligar pra ele, mas não liga, pra parecer durona e finge que não tá nem aí! PURA PERDA DE TEMPO! 
Dois bobocas querendo ser o que não são! 

Se der vontade liga, manda um sms, um sinal de fumaça... sei lá! Só não fica se remoendo por dentro, esperando ele tomar uma iniciativa ou ela demonstrar um pouco mais de interesse... se arrisca vai! Dá a cara pra bater, e se não der certo... tenta com outros, ou outras. 

"é melhor a certeza de um não, do que a incerteza do talvez..." - É bem esse o caminho! 



Ser Madrinha.




Acho que me tornei uma pessoa um pouquinho melhor quando o Victinho nasceu, com seus belos olhos azuis e um sorriso encantador. 
Talvez eu tenha me tornado alguém bem menos egoísta, um pouco mais responsável (Não muito) e com certeza ele me ensinou como é bom cuidar com todo carinho de alguém. Embora algumas vezes eu brinque, dizendo que ele me traumatizou, e que não quero ter filhos, a verdade é que esse rapazinho desperta em mim uma enorme vontade de ser mãe de alguém, mas por outro lado, ele me ensinou a importancia de estar psicologicamente e financeiramente preparada para isso. 
O Victor é um doce de menino, com sua personalidade ácida algumas das vezes, mas sempre sendo muito carinhoso com quem o cerca. 
Sou apaixonada pelo jeitinho com que ele dorme, sua vozinha me chamando de "Dindinha", e o jeitinho todo descolado que ele tem de agir.
Ele é o meu anjo, e por ele faço qualquer coisa... até mesmo ficar em casa em pleno domingo enquanto poderia estar com um rapaz muito do bonito com quem marquei pra sair, somente para cuidar dessa pessoinha! KKKKKKK' 

VICTOR, A DINDA TE AMO DEMAIS ! sz.sz.sz.sz

Nem santa, nem puta...



Hoje em dia, faço somente o que me der na telha, seja bom, seja ruim... se der vontade, eu vou fazer.
Tem dias que acordo com o amor exalando em meus poros, sorrisos e gentilezas, carinho e dedicação, moralidade a mil e querendo prezar a coisa certa. 
Uma verdadeira princesa! *-*
Em outros, acordo no perigo, querendo fazer o maior número de "merda" possível,  e cara, esses dias são libertadores. 
A questão é: Não sou nem uma santa, certinha que faz tudo na maior das perfeições, mas também não sou nem uma puta, que tá sempre na galinhagem, não quer se prender a ninguém e vive pra putaria. (é, quem conhece sabe beem disso.)
Sou moderna ao extremo pra algumas coisas, mas em outras, sou careta.. ás vezes até sem graça. 
é valeu, sou bipolar mesmo. kkkkkk' 
Sou estranha, de fase, de lua... ás vezes santa, ás vezes puta, mas acima de tudo sou uma mulher tentando ser feliz. 

"E o tímido?" - Me perguntaram.



Percebi que as pessoas ficam loucas querendo saber o desfecho das histórias, ou melhor, desabafos, que conto aqui. 
E o best do momento é o "tímido". 
Enfim... 
Sabe quando você tá jogando um jogo, que no começo é super empolgante mas que vai perdendo a graça porque você não consegue passar de fase? 
É bem assim que eu tô me sentido. 
Por que além de me sentir uma leve "vadia oferecida" (Embora meus amigos e amigas jurem que eu estou fazendo a coisa certa), o bonito não faaz nada, tipo nada naaada! Aí fica impossível até pra mim... animação em 1% e a certeza de irei desistir, por que se eu tiver que dar mais uma investida nele, pra ele morrer de vergonha eu juro que vou ter que agredir esse cabeça oca. kkkkkk' 

E esse é o final da história, parem de me perguntar! :P  

Procura-se alguém para mimar!


O título desse post era somente uma frase publicada no facebook, uma vontade bem miúda de cuidar de alguém, até um amigo (muii amigo sabe?) resolver perguntar pelo belíssimo ex namorado da pessoa aqui.(Maldito amigo kkkkkk') 
A vontadezinha virou uma super vontade de mimar alguém! De dar amor, carinho, fazer um nescau quentinho e passar uma camisa só pra agradar. 
Mas que fique claro que a vontade é de fazer isso pra um alguém e não para o meu ex (Pra ele eu daria uma porrad* bem dada, um nescau envenenado e o ferro de passar no meio da cara.), mas quando lembro que algumas vezes eu não tinha vontade de mimar ele, não gostava de passar roupa e nem fazer certas coisas pra ele, mas mesmo assim fazia, na má vontade, mas fazia, e hoje morro de saudades de fazer essas coisas me dá uma tristezinha. 
É quase um instinto materno o que estou sentindo, é uma vontade de proteger, de cuidar... de encher de carinho. Acho que estou com amor acumulado. kkkkkkk' E talvez seria "fácil" resolver esse meu problema, se não fosse a minha "namorofia" que nunca mas foi citada em meus posts mas que ainda existe em minha vida. (Problema sério)
Será que tem como o cara se deixar ser mimado sem achar que eu tô morrendo de amores por ele, ou que eu quero namorar ?? 
Eu só queria dar meia dúzia de abraços e depois dizer tchau... é crime é? 
Enfim, se algum menino quiser ser mimado aí, me liga!  :P [/ Tô zuando hein, daqui a pouco isso passa. kkkkkkk' 

Bem-vindo Setembro!




1º post de setembro! *--*
Que setembro traga novas energias, novas escolhas, novos sorrisos!
E o que em agosto não foi concretizado, em setembro será uma realidade. 

Feliz setembro pra vocês e pra mim!