Buscar

Paginas.

Fácil, fácil!


É com essa frase da minha banda preferida no momento, que abro este post. 
Acho que não comentei do menino que conheci, mas enfim.. o rapaz era um anjo moreno de sorriso lindamente encantador, engraçado, com um ótimo humor, uma vibe incrível, carinhoso, amável, excelente companhia. 
Ou seja, me arrancava grandes sorrisos com pequenas ações, até que sexta-feira, algo mudou... o menino meio que vacilou, nada muito grande, dava pra levar numa boa, seeee, eu não tivesse daquele jeito meio louca que fico sempre que gosto muito de alguém. Ainda bem que fui alertada pelo meu BBF, que olhou dentro dos meu olhos e disse: "Pare de reclamar! Você tá ficando caidinha pelo garoto! Você quer issoo? Quer?" ME APAVOREI! Eu não queroo! Acabei me dando conta de que sim, eu estava me importando e me apegando ao bonito! :O A regra é muito simples, se me irrito é por que me importo. 

"... quem te arranca um sorriso fácil, arranca o coração facinho também"  - E ele tava me arrancando sorrisos a torto e a direita, e começar a destruir meu coraçãozinho frágil e carente  seria só uma questão de tempo, e a culpa nem seria dele. Eu não sei gostar, sempre gosto mais, ou menos que deveria, me enrolo todinha, e acaba virando um desastre total! kkkkkk' 

Oi namorofobia?! Você por aqui?! kkkkkk' 
Sim sim... é ela mesmo entrando em ação e me fazendo sumir da vida de alguém sem deixar rastros! Não quero essa de sofrer... cansei disso já, agora eu tô na onda de VIVER.