Ser Madrinha.
Acho que me tornei uma pessoa um pouquinho melhor quando o Victinho nasceu, com seus belos olhos azuis e um sorriso encantador.
Talvez eu tenha me tornado alguém bem menos egoísta, um pouco mais responsável (Não muito) e com certeza ele me ensinou como é bom cuidar com todo carinho de alguém. Embora algumas vezes eu brinque, dizendo que ele me traumatizou, e que não quero ter filhos, a verdade é que esse rapazinho desperta em mim uma enorme vontade de ser mãe de alguém, mas por outro lado, ele me ensinou a importancia de estar psicologicamente e financeiramente preparada para isso.
O Victor é um doce de menino, com sua personalidade ácida algumas das vezes, mas sempre sendo muito carinhoso com quem o cerca.
Sou apaixonada pelo jeitinho com que ele dorme, sua vozinha me chamando de "Dindinha", e o jeitinho todo descolado que ele tem de agir.
Ele é o meu anjo, e por ele faço qualquer coisa... até mesmo ficar em casa em pleno domingo enquanto poderia estar com um rapaz muito do bonito com quem marquei pra sair, somente para cuidar dessa pessoinha! KKKKKKK'
VICTOR, A DINDA TE AMO DEMAIS ! sz.sz.sz.sz