Buscar

Paginas.

Adeus 2012!


Ultimo post do ano! \o/ 
Dando um adeus a 2012 e um grande sorriso de boas vindas ao ano que está prestes a nascer. 

Pós natal, muito cansaço.


E aí? Como foi o natal de vocês crianças?!
Bom, embora tenha sido realmente uma maratona esse meu natal, ele foi muito bom. 
Natal sem nossa família, sem nossos laços de sangue,não é natal. 
É ótimo ver o sorriso da minha sobrinha ao abrir os presentes, conversar com minhas  irmãs e ver minha mãe louca pra abrir os presente dela. 

Eii, não tô afim de você!


Aí você diz que não quer nada com o cara, que você não tá afim.
Diz que ele não faz seu tipo, que você não tá querendo nada com ninguém. 
Você procura mais motivos, você explica, você desenha... faz um cartaz com letras garrafais que diz "Eu não te quero!"

Trabalho, por tanto não existo!


Galera, galerinha! Pessoa lindas que me mandam recadinho pelo facebook perguntando se abandonei o blog. Agora responderei com todo carinho:

Esse lance de gostar de alguém...

Não sou boa na cozinha, em equilíbrio, em me manter de bico calado, em imunidade e em assuntos do coração. 
É, eu não sei o que há comigo, mas esse lance de gostar de alguém definitivamente não é pra mim.

Os últimos dias de 2012. Muito bem-vindo Dezembro!



Bom, se for fazer um breve analise do ano de 2012, ele até que foi bom... mas esperando ansiosamente 2013. 
Nossa esse ano já deu né?? Que venha novos amigos, novas experiências, novos amores... 

Trabalho novo e o ritmo do natal.


Como já sabem comecei essa semana no trabalho novo. 
Se é bom? Bem, digamos que poderia ser pior. 

Eu sempre adorei o natal, as lojas em clima natalino e todas as outras coisa que o natal traz, mas desde de segunda-feira o natal está sendo meio massacrante. 

Garota Estresse!


Última postagem antes de começar no trabalho novo. 
Terei que aprender a reorganizar meus horários e dividir meu tempo (quase nem um) livre.
Eu juro que arrumarei tempo de escrever pra vocês. 

Ser Madrasta...


Eu não tenho madrasta, mas fui madrasta somente uma vez, e por 2 anos. 
Ele era um menino incrível, sorridente, carinhoso.. e quando pensava em desatar o romance que tinha com o pai dele, pensava em como seria difícil ficar longe daquele garotinho. 

Mulheres carentes, traição e ex namorado!

Mulheres traem por carência!
Não todas claro, algumas traem por que são safadinhas mesmo... mas a maioria das traições exercidas pelo sexo feminino é causado pela carência. 
Mulher gosta de ligações inesperadas, mensagens de bom dia ou boa noite (Se for de bom dia e boa noite é melhor ainda), de um "eu senti sua falta". 

Vitima de um assalto e de um governo incompetente.


Embora eu tenha relutado um pouco a escrever sobre isso, eu decidi expor meus sentimentos perante a um assalto de que fui vitima essa semana. 
Não me lembro de ter vivido antes algo tão assustador, imaginei o que teria acontecido se por um devaneio o rapaz armado resolvesse atirar... como ficaria minha família, meus amigos, meus planos para o futuro. 

Vai dar namoro?


Mãe é uma coisa né? Depois de ter saído por três vezes com o mesmo rapaz (O que devido as circunstancias do último ano é coisa pra caramba) hoje ela se referiu a ele como "o seu namorado". Tive que parar e forçar um pouco a mente pra entender do que ela estava falando, que porcaria de namorado era esse!

Não confunda solteira com disponível.



Tem homem muito sem noção, que confunde mulher solteira com mulher disponível. 
O fato de minha pessoa não ter um namorado não quer dizer que eu tenho por obrigação ficar com qualquer boboca que pede um beijo né? 
O pior é explicar para o abestado o porque você não deseja tê-lo enfiando a língua em sua bela boca ... meninos, pelo amor de Deus!

Aliança de compromisso. Ter ou não ter?


Vocês devem estar achando muito estranho o fato de minha pessoa estar escrevendo sobre aliança (uns chamam de anel) de compromisso, mas enfim, não é nada comigo não, sou a mesmo solteira e feliz de sempre... mas é que dois amigos meus estão passando por um situação estressante relacionado a esse pequeno apetrecho amoroso.

Bolo de caneca. *Me'Gusta!*

Tá, eu deveria ter uma foto do bolo aqui né? 
Mas o problema é que estava com fome quando fiz, e comi o bolo todinho em fração de segundo, não deu pra tirar foto. 
Enfim, ontem eu aqui sozinha e triste porque meu pais foram visitar minha vovozinha e eu fiquei em casa pra cuidar dos meu filhotes.. aí bateu aquela fome (e aquela preguiça) e decidi fazer um bolo de caneca, que é muito bom por sinal. 
Qualquer pessoa leiga da cozinha consegue fazer. 

Novembro, mês de mudanças!



Trabalho... 
Família... 
Amigos... 
Blog.. 
Namorado... ops, namorado não! kkkkk' 
Essa vai ser minha vidinha esse mês crianças. 
Tentarei me manter ativa nas minhas atividades do blog, eu juro! Mas é um tanto difícil, já que a preguiça da pessoa aqui é tremenda. 

Dia das bruxas? Eu chamo de nosso dia meninas!



Existe coisas mais bruxesca (inventei essa palavra) que duas ou mais amigas conversando? 
E quando o assunto é ex namorado então! Dá pra sentir o cheiro do rapaz sendo cozinhado no caldeirão. 

Ciúme, ciuminho ... CIUMÃO!



Eu sempre fui um cadinho ciumenta, principalmente com meus amigos,com namorados nem tanto, já que pra mim ciúmes sempre foi sinônimo de insegurança... mas ultimamente CIÚMES é o meu nome. 
Estou sentido ciúmes de tudo e de todos, e não é só na tpm não (Tá que que quando tô nessa época piora consideravelmente), mas enfim, não acho mais que seja insegurança, afinal, não me sinto insegura, muito pelo contrário. O problema é que isso vem me incomodando demais. 

#Luto!


E aí Deus resolve levar para o lado dele quem amamos... e a gente se pergunta muitas vezes porque, como é que Ele pode fazer isso. 
A saudade bate e não dá pra ligar pra pessoa, você não vai mais ouvir aquela voz, você nunca mais vai sentir o seu abraço.. 
E você chora todas as noites, pedindo para que o sono venha e você posso esquecer por algumas horas sua dor, sua angustia, sua saudade e até m

esmo seu desespero.. e como tudo anda conspirando contra você, muita das vezes o sono não vem.
As lágrimas não param, você tem a sensação de que está em um pesadelo, mas você não consegue acordar, sente um frio na barriga e pergunta mais uma vez a Deus porque? E não consegue entender o silencio de sua resposta.
Da mesma maneira que uma pessoa que se vai, sempre permanece viva em nossos corações, a morte da mesma traz a falecimento de uma parte nós.. sepulta nossa alegria, entristece nossos corações, e mesmo que depois de muito tempo, sua vida siga em frente, ela JAMAIS vai conseguir ser tão feliz como um dia foi, sempre vai estar faltando aquele sorriso, aquele abraço, aquela alegria de viver. 

A pessoa vai embora, some da sua vida... e você nem ao menos pode dar adeus.  
:\ 

Eu gosto e quero ser solteira.



Não é hipocrisia nem nada, eu realmente gosto de ser solteira, mas como falei anteriormente em outras postagens, tem hora que bate carência sim, e penso na vasta possibilidade de ter um namorado. 

O cara pra me aturar tem que ser muito bondoso, muito do compreensivo e desprendido, mas não desprendido ao ponto de me largar de mão. Aí eu te pergunto, aonde eu vou arrumar um cara desse? Se é que existe! kkkkkkk' 

Enfim, não me vejo sendo a nora boazinha de alguém, a namorada dedicada, e nem recebendo ligação de uma pessoa que quer saber onde eu estou e o que estou fazendo.. acho que esse lance não é mais pra mim não. 
Gosto da solidão do meu sábado a noite, de pijama em frente a tv, não quero abrir mão disso. 

Maas aí a pessoa aqui vai na balada, e eu tenho o grande azar de todas as vezes que fico com um cara na balada, ele gruda em mim, como se tivesse uma bela placa em minha testa que diz "ME NAMORE!", fico pasma com isso! Com minhas amigas não acontece o mesmo, qual é o meu problema??! Minha mãe não passou açúcar em mim, ela deve ter me deixando enterrada em uma açucareiro por mais de uma semana. 
Vejo as minhas amigas putas da vida, porque o carinha da balada pediu o telefone mas não ligou no dia seguinte... se elas soubessem a sorte que tem! 
Não quero achar um namorado na balada, os meninos são " tudo piranha, tudo piranha..."  é como procurar uma maçã boa no meio do lixão! 

Não tô falando que não vou namorar, que vou ir para um convento ou seguir o celibato... tô dizendo que não tenho a menor pretensão de que isso aconteça por agora, sério mesmo, meninos por favor, isso é um apelo emocionado, eu tô falando muito sério! Não vamos viver esse momento triste juntos né? Faz isso não! Pede em namoro não! Deixa do jeito que tá! Melhor. ;D  

Dia das Crianças.



Essa é um data que me agrada por demais. 
Já que é gosto bastante de brinquedos, não importa quais sejam, carrinhos, jogos, espadas, armas, bonecas, casinhas, panelinhas... eu gosto, e não tenho vergonha em dizer. 
Enfim, essa coisa de ir na loja e comprar um belo brinquedo e depois ver o sorrisão da criança quando recebe, me faz muito feliz. O chato é quando você não acha a porcaria do presente que a criança pede... aí irrita! kkkkkkk' 

Dias das crianças é brinquedo, é comer doce, é deixar a criança se sujar todinha e jantar um pote de sorvete! \O/


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! 

Canalha e Safado... sim, há diferença!



Sim sou muito boa na distinção de ambos, afinal de contas eu convivo com as duas especies em questão.
Ambos são animais altamente perigosos, porém atacam de formas diferentes.
Vamos as características de cada um:

O Safado: Ele pega mesmo, beija mesmo, bebe mesmo e no outro dia nem lembra de você. É menina, é teeenso demais! kkkkkk'
Enfim, esse tipinho adora a liberdade e nada vai conseguir segurar o bonitão em questão.
Ele não vai te iludir, não vai te prometer nada, vai deixar claro o que quer, e que não está ali pra romance.
O maior erro das mulheres é achar que vai conseguir conquistar um cara desses, que vai conseguir doma-lo, engano delas! Esse carinha nasceu pra farrear, pegar mulher e não se importar com porra nem uma.
Tá sofrendo por um desses? Bem feito queridinha, ninguém mandou se apaixonar, falta de avisos (da parte dele) não foi!

O Canalha: Te chama de amor, te pede em namoro, diz que você é unica na vida dele, mas te trai sempre que pode, te ilude e depois te fode, e no pior dos casos, ainda te engravida, e foge!
O canalha domina a arte da "filhadaputagem", tá sempre de bom humor, é carinhoso, geralmente tem um belo sorriso que é pra ajudar a seduzir, sempre fala que tá apaixonado, que não tem ninguém na vida dele além de você, mas depois você vê as fotos da noitada regada de mulheres e cervejas que algum lesado, desavisado sem querer marcou ele no facebook.
O papo é sempre começa com um "saio assim porque estou solteiro, mas não aguento mais essa vida, tô querendo parar, namorar, sossegar." Tudo mentira! Ele não quer nada disso.
Garotos farreiros, que estão todo final de semana na balada, praia, churrasco, festinhas e similares raramente vai largar a vida boemia porque está com alguém, não tô dizendo que é impossível, mas é quase isso.
Eu já namorei um canalha e tenho váaarios amigos com o mesmo probleminha, e canalhisse não tem cura.
Então meninas, se o carinha que você está de rolo apresenta os sintomas acima, foge! Mas foge mesmo gata, que é a maior roubada.


Resumindo, se você não quer se envolver com nem um carinha safado ou canalha, OLHOS ABERTOS, não deixe a carência tomar conta de você, é difícil, mas não impossível, e sorte, muita sorte! 



Sapos não se tornam príncipes!




Já faz um tempo que eu venho querendo escrever aqui no blog sobre isso, mas sempre esquecia, e as coisas passavam e eu não colocava as minhas ideias aqui, mas enfim, vamos ao que interessa.

A maioria de nós, principalmente mulheres, temos essa mania de achar que o amor chegou sempre que conhecemos alguém novo, e nessa a gente acaba se envolvendo mais que devia, acaba se apaixonando de verdade e consequentemente sofrendo, e pior, pelo cara errado.
Aprendemos nos contos de fada que se beijarmos o sapo, feio, asqueroso, que vive no brejo, e que adora a companhia das pererecas ele se torna um belo príncipe gentil, amável e atencioso, tudo que você sempre sonhou... mas na vida real não é assim. Se você não está a fim de se estressar porque o sapinho resolveu dar seus pulos por aí, ou porque ele continua o mesmo verde nojento de sempre, então é muito simples, NÃO BEIJE SAPOS QUERIDA! Eles não mudam. Chegam com aquele papo torto, de que foram enfeitiçados por uma bruxa, mas que você é a única princesa que pode o transformar no homem dos sonhos. Tudo conversa! Ninguém muda por ninguém, você vai acabar em um relacionamento infeliz com um sapo folgado.
Pensa no que você deseja princesa, não perde tempo correndo atras de sapos, se desgastando pelo brejo. Ele não é o que você desejava? Dê adeus, e siga em frente.
Só não vale investir em alguém que você sabe que não é para você.

(Eu estou tão exigente com isso, que eu juro que caso com meu próximo namorado. kkkkkkk)

Meu coração para você!


Eu e essa minha mania de me apaixonar por sorrisos.
De me apegar fácil fácil.
De querer cuidar e manter por perto. 

Sempre fui o tipo de garota que estava disposta a ceder o coração,
a doar por quase nada seus sentimentos mais belos e puros... 
mas como dizia meus amores da banda SOULSTRIPPER :
"(péssima ideia) Ninguém quer um coração dado."
Aí eu fico nessa de tentar segurar um coração que ver voar, 
que tenta encontrar seu caminho, seu lugar. 
Aprisionar um sentimento livre não é fácil, 
é triste ter que guardar tanto amor. 

Mas não posso me entregar a carência,
a luxuria, ao ato sem pensar. 
Meu coração apesar de toda vontade de pertencer a alguém,
não quer se machucar.
Cansou de sofrer, cansou de apanhar. 

E a menina que trocava o seu nobre coração por um sorriso, 
tá aprendendo a guarda-lo, 
e a esperar alguém que realmente mereça o ganhar, 
e que a faça feliz, muito feliz! :) 





Feliz Outubro!


Bom, fiz isso no começo do mês passado e acho que meio que fui atendida em tudo que desejei, pois bem... seguiremos o mesmo ritual de fé, e pensamento positivo para que o mês que acaba de entrar nos traga felicidade extraordinária. 

Mais amor.
Mais família.
Mais dias de sol. 
Mais amizades.
Mais cumplicidade.
Mais sorrisos.
Mais sinal da Claro. (Tá foda!)
Mais música.
Mais oportunidades.
Mais filmes.
Mais compreensão. 
Mais posts aqui no blog.
Mais saúde. (Essa sinusite tá me matando)
Mais autoconfiança e autocontrole
Mais sonhos.
Mais da vida.
Mais de mim.
Menos gente chata.
Menos tristeza.
Menos inveja.
Menos gente me ligando a cobrar.
Menos chateação.
Menos pensamentos negativos.
Menos  desconfiança.
Menos ligações de telemarketing.
Menos gente que não se manca.
Menos tarados me adc no Facebook.
Menos ciúmes.
Menos insegurança.
Menos raiva.
Menos tudo que faz eu me sentir diminuída.



E que os anjos digam amém! :) 


Ted! *--*




Nossa, fazia tempo que eu não gostava tanto de um filme assim, tinha um tempão que eu não assistia um filme também. Muita coisa pra fazer, trabalho e similares... mas essa semana tive um pequeno momento de folga e divertimento e assisti essa maravilha de filme.

Enfim, Jhon interpretado por Mark Wahlberg, era uma criança solitária e em um natal ganhou Ted o ursinho, de presente.. então desejou que Ted ganhasse vida para
que pudesse ser seu amigo, passou uma estrela cadente blá blá blá o urso ganhou vida, ficou famoso por um tempo de depois viveu o declínio após a fama.
Ted é um ursinho preguiçoso, desbocado, depravado e viciado, porém hilário.

Eles cresceram, e Jhon arrumou uma namorada, a belíssima Lori, interpretada por Mila Kunis que eu adoro, desde que vi "Amizade Colorida"... voltando a linha de raciocínio, Jhon fica com difícil de decisão de escolher entre sua amada namorada ou seu amigo de trovão, Ted.

Vale muito a pena ver esse filme.
Adorei! 


Minha Família Louca!


Família: São aquelas pessoas que te tiram do sério, sabem mais da sua vida que você gostaria que soubessem... mas que não tem jeito, você os ama e faria qualquer coisa por eles.
Você pode bater em um primo seu, xingar uma irmã, chamar sua tia de chata e sua avó de "véia" (Não vozinha, eu não te chamo assim! Eu juro. kkkkkk'), mas só você, ninguém mais! Por que afinal de contas é FAMÍLIA, e ofensas em família poode!
"Ai que horror, as famílias tem que se dar bem! Não podem brigar e muito menos se ofenderem." - Ta, mas em que mundo você vive?! É um conto de fadas?
Meus familiares são doidos, e eu não fico de fora desse rebuliço todo.
A gente briga atoa, fala besteira, fica "de mal", mas depois passa... na próxima reunião em família está todo mundo na boa novamente e pronto pra outra.

São doidos, encrenqueiros... mas amo tanto aquela cambada. kkkkk' <3

Tão longe de você.





Eu sinto tanto sua falta. 
Consigo imaginar você me abraçando, dando um beijo na minha mão 
e me olhando com olhos apaixonados de ciclos enormes. 
Consigo ouvir sua voz no pé do ouvido, e se eu respirar bem fundo, 
é o seu perfume que eu vou sentir. 

Você lembra de como éramos amigos? 
Muitas das vezes parecíamos duas crianças brincando no chão da sala. 
Conversávamos sobre qualquer coisa, a qualquer hora, 
por que você sempre atendia o telefone, 
não importa o quão tarde o quão cedo eu te ligasse. 
Seu abraço sempre carinhoso, me acolhendo nos 
momentos em que eu precisava. E a gente quase não brigava, 
e quando brigava, a raiva passava logo, 
porque meu dom era te perdoar. 

Até que um dia tudo acabou, 
e cada um seguiu seu caminho (ou tentou seguir) 
mas a saudade ficou, e as lembranças machucam 
meu coração ainda partido. 

Vou chorar sempre que a dor no peito 
for grande demais e eu não puder suportar. 
Vou pedir para Deus que ilumine nossos caminhos... 
oriente nossos pensamentos e amenize o sofrimento 
do meu coração que sofre por estar assim, tão longe de você. 

(...) só não me diz que acabou.


E afinal de contas, o que a gente fez com todo aquele amor?
Aonde foi parar?
Nossos sorrisos, nossa alegria... Como podemos nos perder um do outro assim hein?
Era perfeito quando estávamos só eu e você, não era?
Então por que não tem mais graça?
Por que seu abraço não faz mais meu coração acelerar e seu beijo não me tira os pés do chão, por que?
Me mostra que eu estou errada, diz pra mim que tudo vai voltar a ser como era antes, que nossos sonhos ainda vão se realizar.
Me diz que estou enganada, que é só uma fase, que a gente se ama sim, e ama muito e que isso não vai mudar.
Pega na minha mão, e me dá um abraço daqueles que só você sabe dar e traz de voltas o "nós dois" que em algum momento ficou pra traz... faz qualquer coisa, só não me diz que nosso amor acabou.

Amigos e as namoradas deles.


Acho que não é surpresa para ninguém que prefiro a amizade masculina, não que eu não tenha amigas, e muito menos que elas não são tão importantes pra mim... mas, os meninos são bem mais fáceis e agradáveis de se lidar, menos em um momento: Quando arrumam namorada!
Raramente o namorado da sua amiga vai ter ciúmes de você, só se ele for um grande e pomposo babaca! Mas namoradas, terão ciúmes em 99,9% dos casos
"É possível a namorada do meu amigo não ter ciúmes de mim?" - Siim, siim.. é claro! Mas vai depender da boa vontade e maturidade de vocês duas, e da posição que o amigo vai se colocar diante disso tudo.
Quando eu era mais nova, era comum eu não gostar de umas (quase todas) namoradas do meu Best, era meio abusada, fechava a cara mesmo e fazia todo o sentido elas não gostarem de mim. Acho que ele sempre me viu como um outro menino, e ficava muito chateado quando isso acontecia, ele não conseguia entender o por que de tanta irritação da parte da namorada, e morria de rir com as minhas reclamações sobre a mesma, mas levava na boa, afinal, eu reclamava de tudo que ele fazia mesmo.

A gente foi crescendo, as namoradas mudaram, nossas posições sobre o assunto também, mas os ciúmes delas não.. eu tentava lidar da melhor maneira que podia, tentava aconselhar ele quando dava, ignorar as bichinhas malucas que queriam me ver na fogueira, mas isso jamais foi um grande problemas para nossa relação, ele sempre se posicionou muito bem perante nossa amizade, sempre deixou claro que eu era sua melhor amiga. Ele não dava muita ideia aos ataques que as bonitinhas davam, eu sorria pra elas por educação, tentando respeitar o espaço delas e elas sendo obrigadas a respeitar o meu. E continuamos com isso até hoje!

Infelizmente, não é assim com todos os meu melhores amigo.
Uns não conseguem lidar com isso, e faz você sentir que a amizade de vocês é uma coisa tão errada, que tem que ser escondida, a namorada não pode saber que vocês se encontraram, que vocês se falam.
Eu sou amiga, e não amante!
Se eu vou ligar e o amigo vai ignorar minha ligação por que tá com a namorada, quer dizer que não somos tão amigos assim.
Não é justo tentar conseguir um espaço na vida de um amigo, ou você tem um lugar na vida dele ou não tem, ou vocês são amigos ou não são, e quando isso acontece, é melhor se afastar,deixar o "amigo" ser feliz.

Eu tive a terrível experiência de deixar um amigo de lado por causa de um namorado, e como me arrependo disso.. não vale a pena, de verdade, não vale nem um pouco a pena.. 
e agora vou ter que deixar um amigo pela namorada, vai ser ruim claro, mas a gente anda se falando tão pouco, se vendo quase nada... que ele só vai perceber que eu fui embora da vida dele quando precisar e eu não estiver aqui pra dar meu ombro amigo.

Ser amigo...



Ser amigo é como cantar junto uma mesma canção. 
É caminhar pela mesma estrada. 
É ser feliz com a felicidade do outro. 
Ser amigo é ser um anjo, é querer proteger, aconselhar...
 viver do lado de quem te faz tão bem. 

Amigos sorriem com seu sorriso, fica triste com seu choro 
e te faz rir com palhaçadas, mesmo quando você não quer rir. 
Amigos gritam quando você faz algo errado, mas matam alguém que grite com você por nada. 
Amigos falam na cara, puxam teu cabelo e te chamam de idiota... 
abrem teus olho e ficam com raiva das coisas que te deixam com raiva. 

Amigos são os presentes que Deus nos deu para deixar nossos caminhos
bem mais coloridos e nossas vidas melhor pra se viver. 


Fácil, fácil!


É com essa frase da minha banda preferida no momento, que abro este post. 
Acho que não comentei do menino que conheci, mas enfim.. o rapaz era um anjo moreno de sorriso lindamente encantador, engraçado, com um ótimo humor, uma vibe incrível, carinhoso, amável, excelente companhia. 
Ou seja, me arrancava grandes sorrisos com pequenas ações, até que sexta-feira, algo mudou... o menino meio que vacilou, nada muito grande, dava pra levar numa boa, seeee, eu não tivesse daquele jeito meio louca que fico sempre que gosto muito de alguém. Ainda bem que fui alertada pelo meu BBF, que olhou dentro dos meu olhos e disse: "Pare de reclamar! Você tá ficando caidinha pelo garoto! Você quer issoo? Quer?" ME APAVOREI! Eu não queroo! Acabei me dando conta de que sim, eu estava me importando e me apegando ao bonito! :O A regra é muito simples, se me irrito é por que me importo. 

"... quem te arranca um sorriso fácil, arranca o coração facinho também"  - E ele tava me arrancando sorrisos a torto e a direita, e começar a destruir meu coraçãozinho frágil e carente  seria só uma questão de tempo, e a culpa nem seria dele. Eu não sei gostar, sempre gosto mais, ou menos que deveria, me enrolo todinha, e acaba virando um desastre total! kkkkkk' 

Oi namorofobia?! Você por aqui?! kkkkkk' 
Sim sim... é ela mesmo entrando em ação e me fazendo sumir da vida de alguém sem deixar rastros! Não quero essa de sofrer... cansei disso já, agora eu tô na onda de VIVER. 

Muito criativa, muito! kkkkk'



Não sei se vocês meio que notaram que o blog este mês está repleto de postagens. Não, eu não tomei vergonha na cara e resolvi cumprir com minhas obrigações de blogueira, não foi isso. kkkkk' é que estou em transação de vida, muitas complicações, escolhas a fazer, emprego novo pra procurar, alguém novo para poder gritar quando tiver muito frustrada, organizar meu tempo, meu dinheiro, meus planos, TUDO! Aí a cabeça fica ás mil! E minha mente? Criativa claro. 
Isso é bom, eu acho! Pelo menos compenso o tempo em que fiquei ausente do blog, teve meses que nem escrevi uma mísera postagem. 
Enfim, tô de volta baby! ;) 

Terminei o namoro.. e depois?



Me pediram para escrever aqui no blog o que fazer quando um relacionamento acaba, eu sinceramente achei que era piada, por que a pessoa conhece a minha história, e se eu soubesse o que fazer quando isso acontece, não estaria a quase 3 anos tentando, meio que me livrar do meu ex, é sério! Tô passando mais tempo tentando dar um fim na história, que o tempo em que eu e ele ficamos juntos.. vai entender né? 
Enfim, vou tentar colocar aqui algumas coisas que fiz e deu certo, e outras que deveria ter feito e não fiz. 
Vamos lá:


  1. Eu ainda acredito que dá pra ser no mínimo colega do ex, mas nunca assim que o relacionamento acaba. Vocês precisam de um tempo, para que cada um coloque o pensamento no lugar e assim, com o tempo, se for da vontade e maturidade dos dois, isso possa acontecer. 
  2. Se terminou, nada de ficar "relembrando". Ter lance com o ex é uma furada muito da grande, onde sempre um dos dois, no melhor dos casos, sai magoado. 
  3. A saudade bateu? Nada de ligar choramingando dizendo que está com saudades. Use a minha técnica do "Amanhã eu ligo.", que consiste em mentalizar "amanhã eu ligo" toda vez que pensar em ligar para a pessoinha. Essa amanhã um dia chega, não tem jeito, mas se você for tão persistente como eu, vai demorar bastante. kkkk' 
  4. Tente viver outras experiências, dê a chance de pessoas novas entrarem na sua vida, porém respeite seus limites, se não está com vontade não faça, mas se esforce para manter um pensamento positivo e para não se isolar. (Nem desenvolver a namorofobia, que foi o que me aconteceu! kkk') 
  5. Se as lembranças te fazem sofrer, suma com elas! Não tô falando que é pra queimar tudo em uma fogueira santa (embora seja a melhor opção a se fazer) tem gente (tipo eu) que é extremamente ligada as recordações, tipo, cartas, ursinhos e similares e que se queimasse, ou jogasse tudo fora, sofreria bem mais, ou seja, se você acha que não é capaz de acabar de uma vez por todas com essas lembranças, as guarde em um caixa e esconda, é bem melhor que deixa-las soltas por aí, e encontrar toda vez que abrir uma gaveta, algo que te lembre o dito cujo. 
  6. Se acha que não tá preparados para ver o ex publicar "Partiu FESTA!" e nem ver fotos dele bêbado abraçado com várias mulheres e os comentários de como a noite foi incrível. E os meninos que não querem ver moleque babões curtindo fotos e dizendo em comentários o quanto a sua ex é linda... faz um favor? Exclui o ex amor da droga do facebook, aah, não esquece de bloquear também tá bom?! Grata. 
  7. Amigos.. DA ONÇA! Tem amigos que mas parecem inimigos! Eles querem te comunicar a todo instante o que ficou sabendo do ex, pergunta milhões de vezes se você tá bem, se não tem vontade de ligar pra ele e o piooor, quando vem dizer que ele sente muito a sua falta, que dá pra ver no olhar que ele gosta de você. Ah páputaquepariu! Cale está boca! Se for para lembrar do ex, nem chega perto! 
  8. Nada de ouvir aquelas músicas tristes! Ouve funk! Não corre o risco de ouvir nada que te deixe muito emocionado. 
  9. Ahh.. tem outra coisa legal que eu fiz quando tinha acabado de terminar com um de meus ex. Sabe aquele apelidinho carinho que a gente coloca como o "nome" no celular? Pois bem, toda vez que o mané me ligava, eu lia o apelido e atendia o telefone já toda derretida, mudei para o verdadeiro nome dele, não adiantou muito, então escrevi "MENTIROSO" assim mesmo, com as letras garrafais, e era só ler isso que me lembrava de tudo que ele tinha me feito e já atendia preparada pra guerra, sem dar mole para o mané! Funciona! kkkkkk' 
  10. Se diverta, dance! Vá a lugares novos, conheça pessoas.. se dê a chance de ser feliz! Se a saudade for grande demais, a deixe escorrer pelo olhos, mas não viva a tristeza, deixe que ela seja só um momento. Tudo passa, mais cedo ou mais tarde.. a gente sempre volta a sorrir outra vez. :) 


Meu blog, meu DIVÃ!



Acho que um dos poucos lugares que consigo ser completamente eu, é aqui no blog. 
Eu não preciso gostar de ninguém, ser legal com ninguém, não preciso pensar se vai magoar ou não, fazer feliz ou não, se vão me entender errado ou algo do tipo, se vai me favorecer... posso falar o que penso e ser feliz com que eu escrevi. 
Meu blog é o meu divã, minha terapia, meu momento de esclarecer meus pensamentos e colocar pra fora toda raiva, amor, frustração, felicidade, tristeza ou qualquer outro sentimento que esteja assolando em meu peito no momento.
O blog me ajuda a tomar decisões, a fazer escolhas e não me deixa pirar em algumas ocasiões. 
Quando os sentimentos estão a todo vapor, terá aqui um milhão de postagens, falando de mil e um assuntos diferentes, uma verdadeira loucura.  kkkkkk' Meu pensamento fica á mil ! 

Já recebi agradecimentos de amigos, dizendo que alguma coisa que escrevi no blog os ajudou de alguma maneira, e fico muito feliz com isso, mas esse blog não ajudou tanto alguém, como ele me ajuda. 
Me ajuda a viver, a me entender, me ajuda a ser mais feliz! 

E a gente finge..





Um abraço seu cairia muito bem agora.

Chorar no seu ombro enquanto você faz carinho na minha nuca, dá um beijo na minha mão e tenta me fazer rir com aquelas baboseiras de sempre. 
É, tô fraquejando, eu sei.. 
Prometi que seria forte, e você também prometeu. Mas é que hoje eu precisava tanto de você comigo, que a vontade de te pedir pra esquecer tudo que eu te disse e voltar pra minha vida foi grande. 
É egoismo, eu sei! Te querer só porque não tô bem.. 
Mas sinto falta da sua amizade, do seu companheirismo. 
Por que tem que ser tão difícil hein? Por que temos que complicar nossas vidas dessa maneira? 
Não podemos ser amigos do jeito que a gente sempre foi? Será que é mesmo impossível? 
Vamos ter mesmo que aprender a viver sem o apoio um do outro?  
Ainda estou tentando ser forte, mas quando você cansar de ser, me liga? 
Me contas seus problemas, e escuta os meus... que a gente ri junto de tudo isso, e depois finge que nada aconteceu. 

Solteira.. mas feliz!

É eu não sei ser solteira. 
Você não vai me ver na balada todo final de semana e muito menos me derretendo de amores por um carinha qualquer somente por que fiquei carente. 
Não vou namorar com alguém para não ficar sozinha, ou por que minha tia inconveniente acha que não devo ficar tanto tempo assim "sozinha", vou namorar com alguém que olhe nos olhos, que me dê segurança e não um trilhão de problemas, alguém que tope ficar em casa comigo no sábado a noite e que me leve para dançar até o dia clarear, no mínimo uma vez no mês, que saia com os amigos sozinho para ter espaço, mas que volte no dia seguinte dizendo que foi bom, mas que sentiu a minha falta... 
Que ele tenha defeitos, que ele falhe, mas que saiba se redimir. 
É pedir muito, é? 
Acho que é! kkkkkk' Por que não encontro ninguém assim! Sou um imã de fanfarrão! Nunca vi igual. 


Enfim, enquanto o carinha descrito a cima não se manifesta na minha vida, vou sendo assim. SOLTEIRA E MUITO FELIZ! 

Joguinhos de sedução (ou não)



Sério, eu não entendo a finalidade desses "joguinhos de sedução", o cara não te liga pra não parecer grudento e você acha que ele não está interessado em você, você pensa em ligar pra ele, mas não liga, pra parecer durona e finge que não tá nem aí! PURA PERDA DE TEMPO! 
Dois bobocas querendo ser o que não são! 

Se der vontade liga, manda um sms, um sinal de fumaça... sei lá! Só não fica se remoendo por dentro, esperando ele tomar uma iniciativa ou ela demonstrar um pouco mais de interesse... se arrisca vai! Dá a cara pra bater, e se não der certo... tenta com outros, ou outras. 

"é melhor a certeza de um não, do que a incerteza do talvez..." - É bem esse o caminho! 



Ser Madrinha.




Acho que me tornei uma pessoa um pouquinho melhor quando o Victinho nasceu, com seus belos olhos azuis e um sorriso encantador. 
Talvez eu tenha me tornado alguém bem menos egoísta, um pouco mais responsável (Não muito) e com certeza ele me ensinou como é bom cuidar com todo carinho de alguém. Embora algumas vezes eu brinque, dizendo que ele me traumatizou, e que não quero ter filhos, a verdade é que esse rapazinho desperta em mim uma enorme vontade de ser mãe de alguém, mas por outro lado, ele me ensinou a importancia de estar psicologicamente e financeiramente preparada para isso. 
O Victor é um doce de menino, com sua personalidade ácida algumas das vezes, mas sempre sendo muito carinhoso com quem o cerca. 
Sou apaixonada pelo jeitinho com que ele dorme, sua vozinha me chamando de "Dindinha", e o jeitinho todo descolado que ele tem de agir.
Ele é o meu anjo, e por ele faço qualquer coisa... até mesmo ficar em casa em pleno domingo enquanto poderia estar com um rapaz muito do bonito com quem marquei pra sair, somente para cuidar dessa pessoinha! KKKKKKK' 

VICTOR, A DINDA TE AMO DEMAIS ! sz.sz.sz.sz

Nem santa, nem puta...



Hoje em dia, faço somente o que me der na telha, seja bom, seja ruim... se der vontade, eu vou fazer.
Tem dias que acordo com o amor exalando em meus poros, sorrisos e gentilezas, carinho e dedicação, moralidade a mil e querendo prezar a coisa certa. 
Uma verdadeira princesa! *-*
Em outros, acordo no perigo, querendo fazer o maior número de "merda" possível,  e cara, esses dias são libertadores. 
A questão é: Não sou nem uma santa, certinha que faz tudo na maior das perfeições, mas também não sou nem uma puta, que tá sempre na galinhagem, não quer se prender a ninguém e vive pra putaria. (é, quem conhece sabe beem disso.)
Sou moderna ao extremo pra algumas coisas, mas em outras, sou careta.. ás vezes até sem graça. 
é valeu, sou bipolar mesmo. kkkkkk' 
Sou estranha, de fase, de lua... ás vezes santa, ás vezes puta, mas acima de tudo sou uma mulher tentando ser feliz. 

"E o tímido?" - Me perguntaram.



Percebi que as pessoas ficam loucas querendo saber o desfecho das histórias, ou melhor, desabafos, que conto aqui. 
E o best do momento é o "tímido". 
Enfim... 
Sabe quando você tá jogando um jogo, que no começo é super empolgante mas que vai perdendo a graça porque você não consegue passar de fase? 
É bem assim que eu tô me sentido. 
Por que além de me sentir uma leve "vadia oferecida" (Embora meus amigos e amigas jurem que eu estou fazendo a coisa certa), o bonito não faaz nada, tipo nada naaada! Aí fica impossível até pra mim... animação em 1% e a certeza de irei desistir, por que se eu tiver que dar mais uma investida nele, pra ele morrer de vergonha eu juro que vou ter que agredir esse cabeça oca. kkkkkk' 

E esse é o final da história, parem de me perguntar! :P  

Procura-se alguém para mimar!


O título desse post era somente uma frase publicada no facebook, uma vontade bem miúda de cuidar de alguém, até um amigo (muii amigo sabe?) resolver perguntar pelo belíssimo ex namorado da pessoa aqui.(Maldito amigo kkkkkk') 
A vontadezinha virou uma super vontade de mimar alguém! De dar amor, carinho, fazer um nescau quentinho e passar uma camisa só pra agradar. 
Mas que fique claro que a vontade é de fazer isso pra um alguém e não para o meu ex (Pra ele eu daria uma porrad* bem dada, um nescau envenenado e o ferro de passar no meio da cara.), mas quando lembro que algumas vezes eu não tinha vontade de mimar ele, não gostava de passar roupa e nem fazer certas coisas pra ele, mas mesmo assim fazia, na má vontade, mas fazia, e hoje morro de saudades de fazer essas coisas me dá uma tristezinha. 
É quase um instinto materno o que estou sentindo, é uma vontade de proteger, de cuidar... de encher de carinho. Acho que estou com amor acumulado. kkkkkkk' E talvez seria "fácil" resolver esse meu problema, se não fosse a minha "namorofia" que nunca mas foi citada em meus posts mas que ainda existe em minha vida. (Problema sério)
Será que tem como o cara se deixar ser mimado sem achar que eu tô morrendo de amores por ele, ou que eu quero namorar ?? 
Eu só queria dar meia dúzia de abraços e depois dizer tchau... é crime é? 
Enfim, se algum menino quiser ser mimado aí, me liga!  :P [/ Tô zuando hein, daqui a pouco isso passa. kkkkkkk' 

Bem-vindo Setembro!




1º post de setembro! *--*
Que setembro traga novas energias, novas escolhas, novos sorrisos!
E o que em agosto não foi concretizado, em setembro será uma realidade. 

Feliz setembro pra vocês e pra mim! 


Um passe de mágica, por favor!




Bom, já são 00:27hrs, e sinceramente não sei bem que horas vou terminar... mas acontece que minha cabeça tá ativa demais pra eu poder dormir. 
Sinto que esse é o momento de tomar certas decisões, de fazer certas escolhas, pensar no que realmente é bom pra mim... mas fico feito mula empacada, vendo as coisas acontecerem sem o meu controle. Sei que tenho que dar um fim em certos assuntos, me impor em vários casos, mas talvez por estar acomodada eu não me mexo, e deixo as coisas rolarem me complicando cada vez mais. 
Talvez eu precise de ajuda, de uma luz... de alguma coisa ou alguém que dê um animo a mais pra essas decisões serem tomadas com mais clareza. 
Cabeça a mil, carência exalando e uma vontade enorme de tirar férias! Ando tão, mas tão, mas tãooo cansada, fisicamente e mentalmente. 
Tô entre passar mais um tempo sozinha e ir em busca de um novo ( e não desastroso) amor... e não sei o que fazer, na verdade queria não precisar decidir, nem resolver, nem escolher, nem aceitar e entender nada e com um simples passe de mágica, pitada de pó de pirlimpimpim ou qualquer outra coisa a vida se resolvesse da noite para o dia! 
Minha família: Caladinhos e sem me perturbarem. 
Amigos: Todos muito felizes e dispostos a se divertir. 
Trabalho: Féeerias, por favor. 
Ex - namorados: Morando em outo planeta. 
Namoradas de ex- namorados:  Morando com o capeta. 
Cursos e estudos: Todo conteúdo deles na minha mente sem muito esforço. 
Dinheiro: Fonte inesgotável de dindin na minha carteira rosa.
Espinhas, gordurinhas localizadas e outras coisas mais: Fora do meu corpinho!!!
Homens que eu não tô interessada: Me deixando em paz!! (yn) 
Tímido mais lindo que tá me deixando nervosa, e deixando o povo curioso: Com atitude, bem sem-vergonha (Na boa interpretação da palavra, se é que isso existe) e bem aqui do meu ladinho! *--*

aaaa seria tão tão tão tão perfeito se isso tudo acontecesse sem eu ter que mover nem o dedo mindinho, se tudo se encaixasse sozinho! (Sonhar faz bem née? kkkkkk') 
Indo dormir.  
:*

E quando a saudade bate?!



Se eu disser que não sinto a sua falta e que não queria te ligar estarei mentido... 
Seria mentira maior ainda se eu te falasse que não penso em você todas as noites antes de dormir. 
Qual é o meu problema hein? Por que toda vez que algo dá errado eu logo penso que você poderia estar aqui pra me abraçar? 
Será que tem cura? Tem um remédio? 
A verdade é que em tudo que eu faço inevitavelmente tem um pedacinho de você. 
Vencer a batalha de acordar e não te procurar, não falar de você com alguém durante o dia e não ler as mensagens que você me mandou é árdua e muitas das vezes dolorosa, mas sei que tenho que fazer, que é para o meu bem. :( 

Me ajuda vai? Se eu te ligar você promete que não atende? Jura que não vai retornar a ligação? Jura que não vai me dizer "Oii" com alegria? 
Se eu te procurar, não diz que tá com saudade... me trata mal, vai... fala que nunca me amou e que não quer mais saber de mim! 
Me ajuda a te esquecer, por que quando a saudade bate, dói tanto, mas tanto, que meu peito aperta e sem perceber a dor escorre pelos meus olhos... os mesmos olhos que um dia você foi você foi a razão para brilharem tanto. 
Por favor, me ajuda, a saudade bate... e eu simplesmente, não sei o que fazer.

Lidando com um tímido NÍVEL MÁXIMO!



Pior que um carinha insistente que não se manca que você não está interessada é o conhecido como O tímido NÍVEL MÁXIMO, que não percebe ou acha que tá "vendo coisas" quando você fica toda se derretendo para o lado dele. 
"... o homem tímido é bem mais desesperador. Sua timidez atua como uma neblina permanente; você pode estar bem na frente dele, plantando bananeira sem calcinha e usando sua saia como bandeirola, que ele nem se dá conta." - (Troco o príncipe encantado pelo lobo mal.) 
É bem isso! Nooossa é realmente desesperador! Ainda mais pra mim, que não sei chegar junto, não sei nem dar mole e morro ansiedade. 
Eu gosto de ser galanteada, de ser paparicada, afinal, sou uma dama e não me sinto muito confortável sendo o "caçador" ao invés de "caça". 

Meninos aprendam: Se você quer, SE ARRISCA! Tomar um fora não é a pior coisa do mundo. ;D 
A gente se sente meio que rejeitada quando vocês ficam tímidos demais... e se a menina for tão tímida quanto você, ela vai desistir e fatalmente você entra para a classe da amizade, e de lá raramente você vai sair.

Bom, vou tentando lidar com esse super tímido e vamos ver no que vai dar, quem me conhece sabe que eu não desisto fácil e que se eu quero... sai da frente, porque eu vou conseguir!